Desenho para unha passo a passo

Feitiço natural.
Grau de dificuldade: difícil.

Materiais necessários:
• Esmalte Noite, da Speciallità Esmalte Maravilha, da Speciallità.
• Esmalte Neve, da Speciallità.
• Esmalte Amarelo (321), da linha Hits, da Speciallità Esmalte Verde pistache (3 18), da linha Hits, da Speciallità Cobertura Extrabrilho, da Speciallità Removedor de esmaltes Palito de laranjeira Adorno redondo prata.
• Base para unhas Pincel n° 000.
• Boleador Algodão.

Passo-a-passo:
1 Com a mão básica pronta, aplique uma demão de base para unhas e duas do esmalte Noite.
2 Com o pincel n° 000 e o esmalte Maravilha, faça cinco pétalas no centro da unha, formando a flor. Aproveite e faça uma única pétala no canto inferior esquerdo da unha.
3 Faça o contorno das pétalas com o esmalte Neve e o pincel n° 000.
4 Passe uma camada do esmalte Amarelo no canto inferior direito da unha. Utilize o esmalte Verde pistache e o pincel n° 000 para fazer os galhos. Ainda com o mesmo pincel e o esmalte Neve, faça os pontinhos sobre a vegetação,
5 Aplique uma demão de cobertura Extrabrilho em toda a unha e, com o auxílio do boleador, fixe um adorno redondo prata no centro de cada flor, compondo o miolo. Finalize com a limpeza das laterais, utilizando o palito de laranjeira, o algodão e o removedor de esmaltes.

Dica:
Utilize o mesmo procedimento para fazer a flor, mas, experimente mudar o fundo, você ganhará outro visual.

Esta entrada foi publicada em Unhas decoradas passo a passo e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>