Aprenda a fazer desenhos nas unhas com Sandra

Em SINTONIA com o SUCESSO!
Comerciante, casada e mãe de duas filhas, Sandra é um exemplo de persitência. O interesse por decoração em unhas começou quando viu nas unhas de sua irmã uma pintura artística que lhe chamou a atenção. “Fiquei tão encantada com o trabalho que fui a uma banca e comprei uma revista relacionada às unhas artísticas. Minha filha foi por muitas vezes minha modelo até se estender para toda a minha família”, conta entusiasmada.
Depois disso, Sandra não parou mais. O marketing do seu trabalho vai de mão em mão, incrementando ainda mais a renda familiar e sua satisfação pessoal. Há pouco mais de seis meses na área, a decoradora de unhas é free lance no salão São Paulo.
Hoje, ela concilia a sua profissão de comerciante com trabalhos artesanais, como pintura em tecido, em madeira, confecção de bi-juterias e, é claro, decoradora de unhas artísticas, e ainda acha tempo para driblar as tarefas domésticas e certamente se entregar à família, principalmente à Letícia de dois anos e Amanda, oito anos.
Apoiada e incentivada pelo marido, Sandra espera se tornar uma profissional reconhecida. Habilidosa e dedicada, ela pretende se especializar cada vez mais no ramo de decoração de unhas e com isso, conquistar mais clientes.
A filha Amanda de oito anos, é a sua mascote. Cursando a 4a série do ensino fundamental, a garota aproveita as férias para estar sempre ao lado da mãe. “Sempre gostei de fazer arte (no bom sentido). Já fiz um curso de pintura em tecido com minha mãe e estou iniciando em decoração de unhas”, enfatiza. Essa menina não é brinquedo não! É isso aí garota, sucesso para as duas.

Esta entrada foi publicada em Decorar as unhas, Desenho em unhas e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>