Unhas decoradas com letras japonesas

A cultura oriental sempre está presente na decoração, na moda, na filosofia etc. Volta e meia há referência ao Oriente no mundo da moda. Na página você tem o passo-a-passo de como fazer suas unhas decoradas com letras japonesas. Trazemos para você algumas curiosidades sobre a escrita japonesa, além de sugestões de “desenho” que você poderá fazer em suas unhas, desde, é claro, que tenha habilidade para isso.
No Japão há três escritas: a hiragana, a katakana e a kanji. O funcionamento da hiragana e da katakana se dá por meio de um sistema parecido com o nosso. A união das várias letras é o que produz um significado. A hiragana serve para escrever palavras de origem japonesa, e a katakana serve para escrever palavras de origem estrangeira e com sons onomatopaicos. Já a kanji é uma escrita por ideogramas, que são letras que exprimem uma idéia, independente do som da palavra. Por exprimirem a idéia diretamente, há um número muito grande de kanjis na língua japonesa. A origem desses kanjis é chinesa e eles foram “importados” pelo Japão por volta do século V.
Alguns desenhos são muito complicados e seria praticamente impossível desenhá-los na unha, mas você pode usá-los em partes, não colocando todos os detalhes. O importante é que isso tenha significado para você.
A seguir, preparamos uma tabela com algumas letras japonesas que você pode usar para pintar em suas unhas. Alguns desenhos são bem complexos e sua feitura exige uma grande habilidade, mas vale a pena tentar.

Esta entrada foi publicada em Unhas decoradas fotos, Unhas decoradas modelos e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Unhas decoradas com letras japonesas

  1. rosenilda disse:

    eu queria saber o que senificar letras do japao gostei muito preciso saber o que nome da letras em portugues para mim falar com minha cliente obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>