Jogos do ben10 muito legal

Recompensa no final da corrida são coletados prêmios e conquistas por cabra marca empujary. Algo como no Smash Bros, e não é o primeiro jogo de mencionar.
Mistura explosiva para desengordurar o motor dos carros ben 10. Todas as fotos desta cena em uma cidade, mas haverá muito mais amplas seções, pontes, atalhos … A idéia é recuperar o sentido da velocidade. Mesmo em telas estáticas vertiginosas.
Até agora tornou-se claro que para convencer como um jogo de velocidade nunca simplesmente colocar uma cópia roda errado de uma versão PS2. Os melhores títulos de corrida tem uma personalidade forte e uma dedicação notável, e estes ben 10 corrida está determinado a construir a melhor aposta na base do género destas premissas e adicionando um monte de imaginação. Como último teste de condução esportiva da empresa e as primeiras seções de jogos ao vivo do jogos do ben10 no estudo de Montreal.
A abordagem é certamente promissor: adeus a continuar a série anual, era complexo e limitações, projeto de modo que ser dedicado e uso adequado dos valores da marca Ben 10. Os destaques incluem a ênfase em ritmo alucinante, volte para o diurno ou a nova polícia persegue, mas tudo passa por uma lavagem de carro que se encaixa completamente no console.
Embora a revolução artística vai chamar a atenção em primeiro lugar, esperar, cada seção foi projetada para atingir uma diferença. Esperávamos dirigir um carro parecido com Nitro outros produtos do gênero e de fato o jogo irá apresentar muitas combinações controle2, mas que os itens de teste foram feitas para uma mão, simplesmente girando o pulso, fala volumes sobre as intenções do estudo em conta a variedade.

Esta entrada foi publicada em Geral e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>