DICAS PARA MANTER PÉ E MÃOS BONITOS

► Não adianta nada você manter as unhas das mãos bem feitas e se esquecer dos seus pés. É fundamental ter um cuidado especial com eles também. Sempre dê uma atenção exclusiva aos pés durante o banho. É sempre bom usar um esfoliante para remover as células mortas. Há uma infinidade de produtos no mercado que trazem excelentes resultados. Concentre-se mais nos calcanhares, que sempre são mais ásperos que o resto do corpo.
► Não precisa nem dizer que você necessita manter sempre seus pés bem sequinhos. Preocupe-se mais com a região entre os dedos, onde se concentram fungos e bactérias que, com a umidade, podem causar micoses e as temidas frieiras.
► As unhas não devem ser cor tadas muito arredondadas. Nos pés, isso pode agravar o problema das unhas encravadas. As unhas das mãos devem ser lixadas de forma oval ou quadradas. Evite deixar pontas, porque isso facilita que as unhas se quebrem. Também não é bom que você lixe suas unhas assim que sair do banho, momento em que elas estão mais frágeis e podem se quebrar.

Esta entrada foi publicada em Cuidados com unhas, Dicas para unhas e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>