Unhas decoradas com strass

A novidade da linha com o conhecido strass completam o requinte desta importante cerimônia.
TRABALHO STRASS E LINHA.
Material: Esmalte cremoso nas cores condessa e bianco puríssimo, da Risque; strass, pau de laranjeira, algodão, removedor oleoso de esmaltes Risque; esmalte metálico celeste, da Risque; esmalte shine glitter, da Risque e linha de costura.
1 – Passe uma demão de esmalte cremoso condessa.
2 – Em seguida, dè duas pinceladas do esmalte bianco puríssimo no sentido diagonal sem pintar a base da unha.
3 – Passe uma segunda demão de bianco, repetindo o mesmo procedimento do passo anterior. Depois, coloque o strass prateado com o pau de laranjeira. Ele ficará fixo com o próprio esmalte.
4 – Coloque um pouco do esmalte celeste na base de vidro, depois passe-o na linha. Com ela, faça dois traços em diagonal e mais dois no sentido oposto sobre a parte da unha que foi pintada com o bianco.
5 – Finalize passando uma demão de shine glitter sobre toda a unha.
6 – Limpe os excessos do esmalte com o pau de laranjeira e algodão embebido no removedor. Deixe secar por cerca de 30 minutos.
Cuidados básicos: Acetona resseca as mãos, prefira o removedor para retirar os excessos do esmalte. Não é aconselhável retirar toda a cutícula da cliente, já que ela serve como proteção para os dedos e unhas. Utilize a cureta,um material utilizado na podologia, para retirar apenas o essencial.

Esta entrada foi publicada em Unhas decoradas modelos, Unhas decoradas passo a passo e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>